segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ai....o mundo



A obra é de Salvador Dalí. Tem um tigre saindo da boca do peixa....Um dia eu ainda procuro como é que analisam essa obra. Por enquanto...é só pra reflexão própria.

OK ....hoje....praia!! Fui com a Dé em Copacabana...Tomei meu Mate de galão com limão...biscoito Globo....(Uma típica carioca...em resumo). A água tava ótima, as ondas grandes (olhinhos brilhando). Vi o Plínio, do nada, no meio da rua...fiquei conversando um pouquinho com ele. E depois segui uma caminhada até o Leblon...(Vai entender né?)

Ontem...Comi um sanduba bonzão(como diria uma colega meu)...E fiquei basicamente fazendo palavra-cruzada com a mamãe ahahahah....Apesar de preferir Criptograma e Sudoku...até que no nível "moleza"...palavra-cruzada é bem legal =D...dá pra completar tudinho ahahaha
Não sei como vai ficar meu aniversário...Aliás, tenho algumas muito incógnitas por enquanto...mas aos poucos eu vejo no que dá.
...
Eu vou esquecer de contar várias coisas legais aqui....já senti isso ...mas faz parte.

Um comentário: