sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Djkcnrevornvrcnrvrovnfr

Sim ....esse titúlo foi de propósito....não, eu não estava com o cursor na parte de título e minha dog andou pisando em cima do teclado....mas seria uma desculpa divertida. Ao longo do texto eu vou explicando...

Ano Novo é tempo de Comida gostosa, desejos, surpertição, amigos, Família, fogos, diversão, união, hora de sentir que o mundo todo está reunido para juntos desejarem as melhores expectativas pro próximo ano!!!!

Um show de cores, cada um com um significado. Azul e roxo saúde, verde esperança, Branca paz e serenidade, amarelo ouro, cinza (sim cinza tb tem significado....é a cor do equilíbrio), Rosa e Vermelho - amor e paixão, e claro ....sempre vai existir um bom significado pra qualquer cor que vc queira...ahahahahaha.

Com direito a lentilha pra dar sorte, pular as 7 ondas ( até hoje eu não sei pra que que é isso direito), comer não sei quantas uvas e jogar os caroços fora fazendo um pedido...Vai ver que é pra dar sorte tb....afinal ....sorte é um conceito bem amplo!

O que importa é o momento é o estar perto de pessoas especiais pra você e se divertir !!!

Ontem fez um sol lindo!!! Minha mãe comprou uma bola daquela gigante de criança pra cachorra se divertir um pouco no ano novo(e Claro que antes ficamos jogando com ela na piscina)...eu,ela e umas pirralhinhas simpáticas do prédio =p
Aliás....nunca duvide que vc pode aprender algo com uma pessoa de uns 8 anos ...descubri que existe animal com i (sim....jogando algo tipo stop)....existe Iguana .....Passei 20 anos da minha vida deixando o quadrinho de animais com i em branco na hora de jogar ... e agora eu tenho essa revelação ahahaah como raios eu nunca tinha pensado na iguana antes????

Bom...hoje é a primeira sexta do ano ...por isso ....fui nos Capuchinhos.Tô abençoada pro resto da minha vida se depender da quantidade de água benta que o cara me botou...Mas achei bom...água benta de mais não é algo exatamente que se possa reclamar né!

MUITA paz, Equilíbrio,saúde e esperança....e muita, muita força de vontade pra fazer tudo bem feito!!!Só isso que desejo pra mim, minha família e amigos.

Ah sim....o título....pq que tá assim....foi estratégia de marketing só....a intenção é fazer o leitor ler o texto!!!=p

Tô pensando em parar de falar de mim um pouco e botar alguma coisa interessante aqui....pensarei em algo...

................q=up...............FUI!!!!

Um comentário:

  1. Estratégia boa... mas vc tá fazendo seus leitores de bobos! Cruel!
    Mariano

    ResponderExcluir