segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Níver...sonic...monstrinho roxo e livro

Ok ...ocorreu tudo certo no meu aniversário....o lugar é super legal ... a Castilho me deu uma dica ótima. (Não ganho pra fazer propaganda do lugar...por isso não tá escrito aqui). Foram Pato, Dé e respectivo namorado, Tí, Bruno (amigo da Deby que virou amigo meu por tabela =D), Júlia do Espanhol, Anja e respectivo namorado, Mariano , Roberta, Allain e o Abelha!!!
Assim ....pro post não ficar muito grande ...eu vou colocar coisas pontuais que ocorreram:
- Recebi um presente da Pato que vinha escrito na embalagem: Dondinho do pé vermelho ahahaha...A Pato falou que não tinha visto aquilo e falou pra tirar que podia ser macumba (zoando muito)

- Recebi o seguinte comentário: Olha....qlqr coisa vai de biquini e fica em cima da mesa que aí vc vai ficar em destaque e todos vão saber onde está a aniversariante.
(gotas)-- Que tipo de dica estranha é essa abelha??? =p

- O Bruno cismou que queria por que queria dividir um RedBull com mate que tava na promoção...ahah

Foi muito bom ver todo mundo!!! Principalmente a Pato ...que pensei que não fosse poder!!!

- Ah claro ...não posso esquecer do principal ....dividimos um crepe de doce de leite,queijo minas e pé-de-moleque além de um outro lá que tinha jujuba e brigadeiro...muito muito estranho... Mas valeu de farra....afinal ...vai que é bom né?


_______________________________________________________________________________

Domingo

-Fui no Rio Anime Center com a Anja...
Assim ....eu não conheço quase nada...mas que eu sempre me divirto muito nesses lugares....isso é verdade!!!
Economizei 2 reais no ingresso (Pq um garoto tinha comprado mas o amigo dele não tinha ido)ahahah.
Fica só registrado que lá tava sem Mupy....aff...procurei em tudo!
Vi os Cosplays todos... Tinha Até Amy Winehouse. Destaques pro Sonic que tava linda a fantasia...tinha um monstrinho roxo que tinha ficado muito bem feito tb. Teve um ninja lá pulando três cadeiras...A mulher do Final Fantasy fez um texto super original, teve claro ...gente avacalhando a parada ( o que é essencial pro evento)
-Tinha tipo uma luta de cotonete improvisada....mas nem cheguei a ir...fiquei de espectadora só.

-E terminei de ler "Horizonte Perdido" ...o livro é bom...mas não gostei do final não. É daqueles livros que o final não é um final.

É isso aí

Próximo post será útil....vou pesquisar sobre algo....

.............q=uD...............FUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário