sábado, 27 de dezembro de 2008

AMIZADE ETERNA O que um destino une nem um oceano separa...já dizia uma filófoso minha conhecida ahahaahah

Ok ok...eu vou atualizar com menos frequencia....isso aqui tá meio frenético ahahaha
EU VI A MILLA!!!!!!!!!!!!!
Ok era pra ser dia 28....mas pq não 2 dias????
Vimos Marley e eu ...o filme é muito bom... se alguém leu o livro vai poder até reclamar...mas pra nós pobres mortais incultas que não lemos esse livro que eu sei que é um best-seller...FOI ÓTIMO!!!
E nós bobonas choramos...Essas meninas sentimentais....tsc tsc tsc!!!
Meninas sentimentais e mega gulosas...pipoca mega com refil e duas barras de chocolate....quem diria que essas garotinhas conseguem devorar tanto!!!!????

E depois de pegar um pé dágua bonito pra ir até a feirinha que tava fechada...ahahaha....e ficar encharcadas...(Quem liga....Chuva é bom que lava a alma e além disso...é só não perder a pose que tá tudo certo)
Foi muito divertido!!! Vi a irmã, tia ...pessoal super simpático....=D
E depois do momento ....vamos brincar com a goma de mascar em formato de minhoquinha ahahahaha dá um piercing super original!!! Quem diria!!!! =D

E olha que as 5 horas duraram pouquinho!!!!

Todas as pessoas deveriam conhecer amigos assim!!!!
=D

Prometo demorar mais pra atualizar....
...........q=uD .........FUI!!!!

2 comentários: