sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

E a saga continua...

Bom, algumas pessoas conheceram o tigrelaranja versão 1. Novidades de uma garotinha sobre seu percurso de vida. Ironicamente, o weblogger...quando foi modificado, não aceitava mais minha senha. E o blog deixou de existir. Minha última postagem tinha sido meu óbito (sinistro né)...que tinha postado porque havia sido uma das tarefas da aula de empreendedorismo.

Assim... Agora... eis a fênix....resurgindo das cinzas....aqui está ele de volta....espero que não me boicotem dessa vez ahahahahha!

O blog não vai ter lá coisas mega interessantes e não vão aumentar muito o intelecto dos leitores. Continua sendo um blog sem nenhum propósito. Falar como foi o dia... fazer algum comentário especial, colocar fotos interessantes ... alguma novidade. Quem já tava acostumado com o outro, sabe que as vezes me empolgo, as vezes não tem constância as postagens, sabe inclusive que eu tenho alguns vícios na hora de escrever (coloco muitas reticências e muitos parenteses).
Mesmo assim, é uma coisa pra se fazer quando se está de bobeira...eu recomendo.
Mas não espere nada muito mais elaborado que isso!!!

Assim...meu humilde bloguinho volta....espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário