sábado, 20 de dezembro de 2008

Início de férias...

Passamos de um modo geral pelo seguinte esquema:
Início de férias....Tédio
Meio...normal
Últimas 2 semanas....chove convite pra sair
ahahahaah

Mas até que dessa vez...a coisa tá começando legal.

DDR com a Júlia, Outback com o povo do español(Aliás...pessoal superou minhas espectativas), Níver da Deby, Peça de Balé da Roberta (Com destaque pra uma fantasia em uma parte que era igual a do Chapolim.. Eu e a Dé nos divertimos muito!!!) Sério mesmo...vale muito a pena ver esses espetáculos de dança...vc sai de lá leve...fora que fica com vontade de se inscrever na primeira escola de dança que ver pela frente!! - Um dia ainda faço street), E claro, o amigo oculto da facult (Lembrando do Elek...Facult=faculdade do Yakult) onde descubri que tenho uma amiguinha chamada Rose ...muito malandrinha!!!Que me tirou no amigo oculto...e no dia anterior ficou aguçando minha curiosidade...e a boba aqui não suspeitou de nada!
Aliás....O dia do amigo oculto serviu pra uma descoberta...eu não sou a única pessoa que acha que o ´limão é a solução para todos os males do mundo ahahahah o Geison tb!!!

Tô devendo um picolé pra Anja(Caroline) e pro abelha(Elek)...mas juro que esse ano ainda os vejo...até pq tô com saudade deles mesmo...Se esse povo não sumisse, ou não trabalhasse...as coisas seriam mais fáceis ahahahahaha.


Como de costume ... essa craturinha aqui que vos escreve fica toda boba e alegrinha em época de natal... Depois de montar e desmontar a árvore 2 vezes....e me convenci que ela tava bonita...Dessa vez a tendência é passar Natal por aqui mesmo...Família toda junta, e com sorte vou ver a cena da minha família inteira dançando no dia seguinte de forró até música eletrônica...

Esse ano que vem...desejo pra todos que tenham uma vida com saúde e que priorizem as coisas importantes na sua vida...e que aproveitem os momentos ... e sempre aproveitem tudo da melhor maneira possível... que sejam sinceros... e que de vez em quando...fiquem sozinhos e pensem em como sua vida tá seguindo.Viver sem objetivo é meio triste... por isso ...façam muitas coisas estúpidas , se divirtam bastante , mas estejam cientes destes momentos...guardem eles com carinho...pra quando estiver com 90, poder contar pros netos sua história, sua saga...e que eles fiquem orgulhosos de você...até pelas coisas idiotas que fez...pq isso resulta no que vc é hoje...

Aqui...o serial killer do csi (a Pato), tico e teco( a Pato), o sorvete que demorou 1 hora pra acabar (Anja...a conversa rendeu hein), a conversa sem fim no corredor do Rio Sul (Igor), as palito-fights (mureta), as visitas inesperadas na minha sala (Lú), o momento massinha da cara do fantásma da ópera (o Tí), os devaneios dos meus outros nomes(mureta), as partidas de wii(mureta again), o boomerang que eu dei de presente(abelha), E os programas de índio só pra se ver(ir tomar picolé é clássico)(putz...programa de índio eu já fiz muitos divertidíssimos), até a touquinha da minha fox. Na facult tb já tive alguns momentos divertidos...mas o povo tinha que se ver mais...fica aqui meu protesto ahahaahah...por isso não vou escrever nada!

Esse ano tem uma coisa especial...a vinda da Paes ao Rio!!!Ela é sem dúvida, a pessoa que tem mais moral comigo ahahaha afinal...a primeira amiguinha é a primeira amiguinha né? Ter como uma de suas melhores amigas al´guém tão distante e que tá acompanhando vc a tanto tempo (CA...ou 1a?)não é pra qualquer um não!!!

Ter poucos amigos de verdade é sempre melhor que ter muitos que não representam muito né!!!O processo seletivo é árduo e ocorre regularmente ...tá pensando o quê? ahahhaah Só os fortes sobrevivem!

Esse post gigante é um post em homenagem as pessoas que estão comigo nessa jornada faz muito tempo ... ou que mesmo estando a pouco tempo...sabem a importancia que tem pra mim.

É é isso...vou parar se não ninguém vai ter paciência de ler mais ahahahaah

Ahn...e antes que esqueça....
Dessa vez vou lembrar de me despedir como era no outro blog.
...........................................
...........................................
.............q=uD....................FUI!!!!

2 comentários:

  1. ownnnnn !!!

    Aaahhh , eu tenho uma ideia doq nós podemos fazer qdo eu tiver por aí !!!

    Assistir Marley e Eu , se nenhuma das duas tiver assistido ! hauahauhauhahuhuaha

    aaai ai ai , acho q nossa amizade vem desde o CA ( q aqui em sampa eles chamam de pré-escola , prézinho ..) qdo eu era uma SUPER bixo do mato q ainda tava aprendendo a falar direitinho em portugues ! hauahauhauhauha

    éé oq eu digo , oq o destino une , nem um oceano separa !

    eeeeeeeeeeee , em menos de uma semana vou estar aí !!! chego dia 25 , aliás!

    =)

    beeeeijo Lena !



    ass: Milla ( a.k.a. Paes )

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindaaa!!! Fui citada no seu blog, que honra... rs.

    De que vc estava falando com o Geison do limão?!?! Pq eu tb acredito que limão cura tudo... rs

    Bjks

    ResponderExcluir