segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Níver da Lú!

Ok...algumas novidades atrasadas dessa vez...
Vi o alto de Natal lá em Copa com a minha mãe( resolvemos do nada!). Muito caprichadinho....Não era nada do tipo....olha que carros e fantasias bem acabadas ahahahaha mas achei bem legal....E tava bem cheio lá!!
Ontem....niver da Lú no melhor estilo mureta de ser hahaah Com direito a WII, PS2, e tapão...Milhares de tentativas de tirar uma foto descente de todo mundo ...algumas fotos ficaram ...engula meu pé zé...ou ....deixa eu tirar a alfacezinha do teu dente Dé ahahah...mas depois de 300 mil tentativas ...conseguimos...com sorte me passam algumas fotos...
O Tí na sua pose ultra confortável de ioga tava ótimo!!! "Gente ... não é melhor ficar assim?""....Ahn...Não Tí"ahahah
E bom...se nada der certo na vida dele ... ele já tem como viver... será animador de festas depois de "parabéns pra vc 2 vezes, hoje vai ser uma festa mais duas e a Fê será abençoada, pq o senhor vai derramar o seu amor haahahaha (típico) eu tavachorando de tanto rir!!!
Destaque pro cachorro tarado da Lú tb...
E a discussão ultra filosófica se a tal palavra era com u ou o (e ahn...vou censurar a palavra aqui...quem foi na festa sabe)
E a Anja foi!!!! EBA!!!....E milagre ...a Ana tb!!!!!
Destaque pra Pato jogando DDR!!! Arrasou!!! Top!! Atingindo o nível profissional da parada!
E tudo teria terminado lindo se eu não tivesse pisado no cocô de cachorro na volta pra casa e não tivesse que lmpar ....argh!!
Tenho novidades sobre trabalho tb....mas quando estiver tudo certo eu escrevo aqui...
Mas a notícia é muito boa!!!
Será que eu vou pra Sorocaba Paes???? Eu bem que queria conhecer!!!=D

É ...é isso!!!

Boas férias pra todo mundo!!!

...........................
.......q=uD.........FUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário