sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sem imaginação pra título!

Natal justo como deve ser...família....castanha , minhas nozes, bacalhau...E pela primeira vez com 2 ávores de natal ....a minha mini(que tava linda)...e uma outra grandona (que minha mãe montou aff).
O tempo tava feinho...mas foi legal.

Alias, quero aproveitar o blog pra uma coisa.... Queridas pessoas, não coloquem enfeites de papais noéis roubando suas casas!!! ahahah Maldita mania de colocar aquele papai noel subindo escada na varanda....não gente...não fica legal!!!Parece que tem um meliante tentando invadir a casa!!! Num da certo....Enfeita bastante...mas só não me coloca esses papais noéis nas varandas please!!!

Acabei de zerar Mario Forever...cara, eu me viciei nesse jogo!!!É muito bom!!! Se alguém quiser...é só baixar! Sério ....é um ótimo entretenimento.

Acho que vou ler alguma coisa nessas férias agora...El agente Secreto Tlvz...
Adoro coisas assim...Agatha C, 007, Sherlock...acho que deu pra notar né!!!

Dia 28...passo ele com a Milla!!!! Já á certo...nem que chova!!

Bj para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário