quarta-feira, 13 de maio de 2009

Essa garota velha!!!

Bom, contando um pouco de ontem, eu e minhas aventuras com a Vivi. Saindo do trabalho: "Olha, tem chá de abacaxi, não sabia que existia chá de abacaxi!". Fomos as duas provar o chá de abacaxi, sendo que a garota aqui fez questão de misturar com um de chá de hortelã pra fazer estilinho.
"Pois é, o chá tá quente, não dá pra tomar agora!OK, vamos embora."
Vivi e eu descendo o elevador do prédio com o chá na mão, e tomando copinho de chá em plena rua principal do centro da cidade.
Parecendo 2 velhas, pagando mico??? De forma alguma!!! Estavamos apenas criando moda ué!!! Assim é que se começam os costumes milenares dos países. Afinal, o criador da pizza tb foi taxado de maluco ahahahah (comparação pouquinho ambiciosa a minha só!)

...

A faculdade pra variar tá tensa...e passar em econometria virou algo pessoal.
...
Fui almoçar com a Fernada, encontramos a Nath. Depois vi a Cela. Fiquei sabendo das novidades...
...
É , acho que alguém tem que começar a fazer a lista de Micro de amanhã
...
Paro por aqui então...

.......q=uD.......FUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário