quarta-feira, 13 de maio de 2009

Yoshi eu quero um paXXXXXXXXtel (Sim, título estranho!)



Sim, a foto não tem nenhuma ligação com o texto, mas... E daí???A foto é bonitinha não é?!?!?!Não sou jornalista, não tenho que fazer um texto super bonito, e sinceramente, não faço a mínima questão de parecer cult. Então ... como esse blog não tem nenhum propósito muito grande e importante mesmo... Considere essa foto como uma "licença poética" ou algo do tipo.

Aliás, me disseram uma coisa ontem que nunca tinha parado para pensar. Não existe regra na forma de falar, em português, os regionalismos são respeitados. Por isso que as pessoas falam "bânana" ou bánana", "Rorâima" ou "Roráima" (como a Rede Globo insiste em dizer e me dá aflição). E as duas formas estão certas, porque simplesmente não existe uma regra. Isso não é algo ruim, até porque se fosse, os cariocas seriam os primeiros a terem que mudar falando "ô" ao invés de "ó", e o s como x. O que perderia todo o encanto (ahahah)

....Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário